Homem morre após veículo cair da ponte do Rio Lopei em Toledo

Santos Aguia | 08:51 | 0 comentários

Foto: Reprodução 
Tragédia na manhã de sábado (19) em Toledo. Homem de 55 anos morreu após veículo cair de cima da ponte do Rio Lopei na BR 467. Outras quatro pessoas que estavam no carro, inclusive uma criança de dois anos, tiveram ferimentos.

As vítimas seguiam pela rodovia sentido Cascavel-Toledo, quando na curva do rio, o motorista perdeu o controle da direção do Corsa, com placas de Cascavel, quebrou a mureta da rodovia e o carro caiu próximo ao rio. A queda foi de aproximadamente seis metros.

Antônio Ferreira dos Santos ainda estava com vida quando os socorristas chegaram, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Manoel Alves dos Santos, 58 anos, Maria José da Silva Santos, 47 anos tiveram ferimentos moderados. Marisa Correa dos Santos, 54 anos e um menino de dois anos que estava na cadeirinha, se feriram sem gravidade. Todos foram levados a UPA.

O IML de Toledo foi acionado para o recolhimento do corpo de Antônio.


Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários