domingo, 20 de agosto de 2017

Santos e Coritiba ficam no empate sem gols no Couto Pereira

Santos Águia     agosto 20, 2017    

GIULIANO GOMES/GAZETA PRESS 
Coritiba e Santos fizeram jogo parelho na noite deste domingo, no Couto Pereira, em Curitiba. E o empate por 0 a 0 acabou não sendo bom para nenhum dos times.

O Santos foi aos 37 pontos e perdeu a chance de encostar no Grêmio, que tem 40 empatou com o Atlético-PR, e no líder Corinthians, com 47. 

A equipe da Vila Belmiro continua na terceira colocação, a quatro do Palmeiras, que é o quarto. No domingo que vem, o Santos enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

O Coritiba, por sua vez, ficou com 26 pontos e caiu duas posições, ficando agora em 14º. O clube está a três do São Paulo, na zona do rebaixamento.

No fim de semana que vem, o Coritiba faz clássico com o Atlético-PR.

O duelo de domingo marcou a estreia de Nilmar, que entrou aos 21 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o Santos a vencer.

No confronto, o Coritiba começou dominando e trocando passes na entrada da área do Santos. A grande chance veio em chute forte que tinha endereço certo, no ângulo do gol santista, mas Vanderlei se esticou e fez ótima defesa.

Já o Santos teve oportunidade com Léo Cittadini, que deu bom toque para Bruno Henrique, mas Wilson saiu nos pés do atacante e evitou o gol do Santos.

No fim, o Coritiba ainda rondou a área do Santos. A bola sobrou para Alan Santos, que bate colocado no canto esquerdo de Vanderlei, mas parou na trave.



Fonte: 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .