Vizinhos ateiam fogo ao que restou da casa de mulher que matou Izaque

Santos Aguia | 12:23 | 0 comentários

Foto: Rudnei Vieira/Rede Massa
O que restou da casa onde Ana Maria, que confessou ter assassinado cruelmente o pequeno Izaque Furlan, de 6 anos, na manhã de sexta-feira (25), em Almirante Tamandaré, foi incendiada na manhã deste sábado (26), pelos vizinhos. A casa começou a ser depredada já na sexta-feiraapós a mulher confessar o crime e revelar à polícia onde escondera o corpo da criança, em uma mala, dento do forno da casa da mãe dela, localizada ao lado da casa em que ela morava.

A bárbarie e a motivação fútil para a morte cruel do menino não foram aceitos pelos moradores da região, que conviviam diariamente com a autora do crime e com a vítima e seus familiares.
O corpo de Izaque está sendo velado na casa da família e será sepultado no Cemitério de Almirante Tamandaré, às 14h30.

Relembre

Izaque ‘desapareceu’ por volta de 8 horas. Ana Maria, afirmou que havia pedido ao menino que fosse até uma panificadora na esquina comprar pão. Os familiares e vizinhos fizeram buscas em toda a região, mas ninguém viu a criança e ele não estava em lugar nenhum. A polícia foi acionada e no decorrer da situação, Ana Maria confessou que “matou a criança com tijoladas e ainda o enforcou com o fio de uma enceradeira”. O corpo, ela escondeu em uma mala e colocou no forno do fogão da casa onde seus pais moram.

De acordo com o que ela disse à polícia, a motivação para a crueldade, teria sido desentendimentos com a mãe do menino por motivos banais. No entanto, a polícia descobriu que Ana Maria fraudava e recebia há dois anos o benefício do governo do qual Izaque tinha direito. A criança tinha um pequeno problema nos pés. O valor do benefício era de cerca de R$ 800. Os pais do menino haviam descoberto o golpe.

O marido de Ana Maria, que não teve o nome divulgado, mas que já tinha passagem pela polícia por estupro de vulnerável, sendo a vítima, a própria filha de 5 anos, também foi detido. A polícia investiga se ele teve participação na morte de Izaque. 

Ana Maria foi autuada por homicídio qualificado e estelionato.


Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários