Acusados da morte de vigilante na Estação de Tratamento da Prati são condenados

Santos Aguia | 13:07 | 0 comentários

Foto: Reprodução/Seis e Meia Urgente 
Terminou na madrugada de sábado (2) em Toledo, depois de 16 horas,o juri dos réus Émerson Alves Fernandes e Valdecir Antônio de Oliveira, acusados da morte do vigilante Vanderlei de Jesus Gonçalves, em 19 de junho de 2013, na estação de tratamento da empresa Prati, zona rural, saída para Ouro Verde do Oeste, próximo à pedreira, em Toledo.

Segundo o promotor José Roberto Moreira, em sua pagina na Facebook. eles foram condenados por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima. 

Os réus permanecerão presos e haverá outro júri desse mesmo caso, onde outros três acusados de participarem da mesma morte serão julgados. Um outro réu está foragido. "Estou 'arrebentado', 'cansado', 'destruído', mas com a sensação de que a Justiça foi feita", destacou o promotor.

Entre esses demais acusados, está  a mulher da vítima e um colega de de  trabalho da empresa de segurança que prestava serviços a Prati. A mulher dele, do setor administrativo da empresa, mantendo  relacionamento extra conjugal com o segurança acusado de ser o mandante, teria escalado o marido para trabalhar  em local ermo. Posteriormente  o casal teria contratado Emerson e Valdecir para cometer o crime e  assim  manter o caso na clandestinidade  e ainda receber o seguro de vida.

O réu Emerson Alves de Fernandes responde por outros três homicídios, inclusive de um casal em São José das Palmeiras.


Fonte:
 

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários