Após capotar carro roubado, homem armado corre em direção ao Parque Industrial

Santos Aguia | 10:12 | 0 comentários

Foto: Daniel Oliveira
Um capotamento foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (27) na PR-323, trecho urbano de Umuarama. De acordo com testemunhas, o veículo Astra capotou pelo menos três vezes e parou com as quatro rodas para cima nas proximidades da empresa Bononi.

Populares acionaram a polícia militar informando que o condutor saiu correndo do carro capotado com uma arma em punho e entrou em um pasto. Ele estava sozinho no veículo.

O motorista se evadiu em direção ao Parque Industrial. As testemunhas contaram que ele usava uma camiseta do Corinthians.

Investigadores da Polícia Civil e a Polícia Militar estão no local para averiguar se o veículo tem alguma irregularidade. Após a checagem, foi confirmado que trata-se de um veículo roubado na rua Afonso Pena, em Umuarama, na manhã desta terça. 

Na oportunidade, três bandidos teriam invadido uma residência, fizeram as vítimas reféns e as trancaram dentro de um banheiro. Da casa foram levados o Astra e um Cruze. O outro carro ainda não foi localizado.

As equipes da Rotam e Rocam, além da Polícia Civil e a Rodoviária Estadual, realizam buscas na região do Parque Industrial na tentativa de encontrar o criminoso.


Fonte: 

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários