Após perder para o Atlético-GO, Ponte Preta demite Gilson Kleina

Santos Aguia | 03:32 | 0 comentários

Foto: Fabio Leoni/ PontePress
Gilson Kleina é a 18ª vítima da guilhotina de técnicos do Campeonato Brasileiro. Comandante da Ponte Preta até a noite deste sábado, ele não resistiu à derrota, em casa, para o lanterna da competição, Atlético-GO, e foi demitido ainda nos vestiários do Moisés Lucarelli.

Depois do apito final, o diretor de futebol Hélio Kazuo e o gerente de futebol Gustavo Bueno comunicaram oficialmente em coletiva a saída do treinador. “Nós entendemos em reunião, logo após o fim do jogo, em consenso com a diretoria e a presidência, que seria necessário fazer a troca e já conversamos com o Gilson”, diz Bueno.

Ele ressalta que a equipe não pensou em outro nome no momento e o comando será assumido interinamente por João Brigatti, que já comandou a equipe como interino anteriormente, “Não pensamos nem articulamos nenhum nome, até porque a saída é em detrimento de resultado. Quem estava no dia a dia viu a entrega do Gilson, o comprometimento e o trabalho dele, que é um profissional sério e dedicado, contudo infelizmente os resultados não vieram.”

Bueno acrescenta que é difícil analisar os porquês dos resultados não terem vindo nos últimos jogos. “Nós revertemos o placar contra o São Paulo após estarmos perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, em Recife fomos abaixo da média e perdemos hoje. Quando resultados não vêm, é preciso oxigenar com a troca do comando”.

Kleina encerra sua segunda passagem pela Ponte Preta com 37 jogos disputados, sendo 13 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. 



Fonte: 

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários