Atlético perde mais uma para o Santos e se distancia do G6 do Brasileirão

Santos Aguia | 03:04 | 0 comentários

Foto: ARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
E segue o fantasma alvinegro para cima do Atlético na temporada. No quarto encontro com o Santos na temporada, o Atlético perdeu mais uma, por 1 a 0, na noite deste sábado (23), na Vila Belmiro, em compromisso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário da vitória santista foi marcado pelo atacante Bruno Henrique no primeiro tempo de partida.

Em um primeiro tempo truncado, quem aproveitou a oportunidade foi o Santos. O time da Vila Belmiro balançou as redes aos 34 minutos, com Bruno Henrique aproveitando bola espalmada pelo goleiro Weverton para abrir o placar diante do Rubro-Negro.

Em um segundo tempo com poucas chances para o Atlético, o Peixe dominou e por pouco não ampliou o marcador. A melhor oportunidade do Furacão saiu dos pés do lateral-esquerdo Fabrício, que finalizou de fora da área e mandou com perigo à esquerda do gol de Vanderlei.

Com a derrota, o time paranaense estaciona nos 34 pontos e vê o G6 distante. Na próxima rodada, o adversário atleticano será o Atlético-MG, no domingo (01), às 19h, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Santos sai na frente com gol de Bruno Henrique

Com marcação no meio-campo, as duas equipes demoraram para criarem chances de gol no primeiro tempo. O primeiro a tentar a investida foi o Santos, que finalizou com Copete, aos 15 minutos, forçando o goleiro Weverton a praticar firme defesa.

O Atlético demorou para encontrar as suas oportunidades no jogo. As primeiras investidas saíram dos pés de Felipe Gedoz, que finalizou duas vezes. Na primeira, aos 24, esbarrou em boa defesa do goleiro Vanderlei. Na segunda, aos 33, a bola passou à esquerda da meta santista.

Mas foi o Santos quem conseguiu colocar a bola no fundo do barbante. Aos 34 minutos, Copete chutou de fora da área, o goleiro Weverton espalmou e entregou nos pés de Bruno Henrique, que só empurrou para o gol para abrir o placar na Vila Belmiro. Atrás no marcador, o Furacão tentou o empate com Sidcley, aos 37, batendo cruzado e forçando o arqueiro adversário a espalmar para garantir o triunfo dos mandantes na etapa inicial.

Furacão ameaça pouco e sai derrotado

Precisando correr atrás do prejuízo, o Rubro-Negro pouco ameaçou a meta defendida pelo goleiro Vanderlei no segundo tempo. Em contrapartida, o adversário se impôs e buscou incessantemente o segundo gol.

A única e grande chance do Atlético, aos 23 minutos, saiu dos pés do lateral-esquerdo Fabrício. Em boa jogada, o camisa 87 arriscou de fora da área e mandou com perigo à esquerda do gol de Vanderlei.

Depois disso só deu Santos no jogo. Pressionando no ataque, o Peixe só não aumentou o prejuízo do Furacão graças ao goleiro Weverton, aos 32 minutos, que fez uma bela defesa em chute de Bruno Henrique. Pouco depois, aos 36, na última chegada santista, Daniel Guedes invadiu a área e bateu por cima. Sem êxito, mas sem problemas maiores para os mandantes, que asseguraram o resultado e a vitória dentro de casa.



Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários