Briga e confusão em concentração determinaram demissão do técnico Lisca no Paraná

Santos Aguia | 09:40 | 0 comentários

Foto: Felipe Dalke/Banda B
O desligamento do técnico Lisca do comando do Paraná Clube pegou a todos de surpresa, na manhã deste sábado (2), dia do duelo decisivo contra o Atlético-MG, pela semifinal da Primeira Liga. Demissão ocorreu após confusão e briga com demais integrantes da comissão técnica no hotel em que a equipe está hospedada para a partida em Belo Horizonte.

Conforme apurado pela Banda B, o treinador viajou insatisfeito para Belo Horizonte por conta da equipe não ter treinado em Curitiba para a partida decisiva contra o Galo. Já em solo mineiro, no hotel em que o time estava hospedado, Lisca não gostou do fato de encontrar um grupo de atletas na piscina no regime de concentração e foi cobrar a comissão técnica paranista. Na conversa, o clima esquentou e o comandante chegou a agredir o auxiliar-técnico Matheus Costa. Alguns atletas presenciaram a confusão e tentaram conter o treinador, mas não conseguiram evitar.

Após o desentendimento, Lisca se mostrou arrependido pela briga e chegou a conversar com o gestor Rodrigo Pastana e com o presidente Leonardo Oliveira, que repudiaram a atitude e tomaram a decisão de desligá-lo do comando técnico paranista.

A diretoria do clube irá se posicionar oficialmente após a partida contra o Atlético-MG, marcada para às 19h deste sábado (2), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O treinador esteve por oito partidas no comando da equipe, acumulando quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, acumulando 62,5% de aproveitamento. Ele deixa o clube na semifinal da Copa da Primeira Liga e na 5ª colocação da Série B, com 34 pontos e apenas três do G4.



Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários