quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Cenário de guerra, morte de criança é marcada por vandalismo e violência

Santos Águia     setembro 28, 2017    

Foto: Colaboração
Como se não bastasse a tragédia e o sofrimento da família da pequena Tábata Fabiana Crespilho da Rosa, 6 anos, um cenário de guerra se formou no entorno da Delegacia de Polícia Civil de Umuarama na noite desta quarta-feira (27). O suspeito da morte de Tábata, que é um rapaz próximo da família, teria confessado o crime após se contradizer várias vezes. 

O corpo da criança foi encontrado em um canavial, amarrado, enterrado de cabeça para baixo e apenas com os pés para fora da terra, na saída para a cidade de Xambrê. A criança teria sido estuprada antes de ser morta.

Não demorou para a informação se espalhar por Umuarama e uma multidão cercar a delegacia. Enfurecidos e fora de controle, o caos se instaurou e várias pessoas começaram a destruir veículos e tudo que puderam na delegacia. Vários carros que estavam estacionados próximos da delegacia foram destruídos. Veículos das equipes de reportagem que acompanhavam o caso foram virados e incendiados.

Várias viaturas também foram destruídas. Para piorar a situação da família da pequena Tábata, até o carro deles foi destruído. Um caminhão também foi incendiado.

A jornalista da Rede Massa, Meiry Formigoni, que esteve na cidade, relatou um cenário de guerra e ainda foi ameaçada por várias pessoas.


Fonte: 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .