Com carregador de celular, hóspede é morto em pensão no Centro de Curitiba

Santos Aguia | 03:14 | 0 comentários

Foto: Banda B
A falta de movimentação de um dos quartos de uma pensão no Centro de Curitiba chamou atenção dos hóspedes na tarde deste sábado (23). A Polícia Militar (PM) foi acionada e descobriu que José Rubens Cordeiro da Silva, 50 anos, tinha sido assassinado. O sobrinho que vivia com ele há poucas semanas não foi mais visto. 

A pensão fica na rua Andre de Barros e a suspeita aconteceu por volta das 16h. Silva vivia na pensão há meses e, recentemente, passou a ser visto ao lado de um sobrinho. Hóspedes acharam estranho a falta de movimentação no quarto, já que Silva era bastante ativo e resolveram acionar a polícia.

O corpo dele estava caído entre duas camas, com diversos objetos jogados no chão. O perito criminal Teixeira disse à Banda B que Silva pode ter sido assassinado durante a madrugada. “Esse homem foi morto por asfixia, usaram cabo de carregador celular e antena de televisão. Ele já está com rigidez cadavérica bem pronunciada, entre 18 até 20 horas atrás isso aconteceu. Tem muito desalinho de objetos, constatamos que a ausência de um televisor, de documentos, de dinheiro também, e de celular”, descreveu.

Testemunhas e hóspedes falaram sobre o sobrinho, que não foi encontrado. “Contaram que ele vivia com um sobrinho. Esse está desaparecido, ninguém viu ele mais por aqui. Com câmeras e o trabalho dos papilocopistas serão poucas horas até chegar a autoria”, finalizou.

Câmeras de segurança já estão sendo apuradas. Informações extraoficias é que a vítima tinha se mudado para um quarto maior para abrigar o sobrinho, que seria usuário de drogas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


Fonte: 

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários