Cruzeiro bate lanterna Atlético-GO fora de casa e já é quinto colocado no Brasileirão

Santos Aguia | 14:34 | 0 comentários

Foto: Weimer Carvalho/Light Press
Em ascensão na temporada, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Atlético-GO neste domingo, no Estádio Olímpico. O time mineiro fez dois gols no início, venceu por 2 a 1 e assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

O resultado levou a equipe celeste aos 40 pontos, deixando o Flamengo para trás. O time está a três pontos do G-4, que tem o Palmeiras em quarto.

O Atlético-GO, por sua vez, segue na lanterna. Com apenas 22 pontos, o clube está a seis da Ponte Preta, primeiro clube fora da zona do rebaixamento.

Na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo, pelo duelo de volta da decisão da Copa do Brasil.
Já na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro recebe o líder Corinthians, no Mineirão. Já o Atlético-GO viaja a Florianópolis para enfrentar o Avaí.

No duelo deste domingo, o time mineiro começou avassalador. 

Em lançamento na ponta direita para Rafinha, ele cruzou rasteiro, a bola passou por Rafael Marques, e Sobis finalizou em cima da zaga. Na sobra, Arrascaeta chegou chutando de primeira para abrir o placar ainda aos quatro minutos de partida.

Depois, em linda enfiada de Nonoca, deixando Rafael Sobis na cara do goleiro, o atacante só finalizou de bico para ampliar o resultado.

O Atlético-GO ameaçou reagir na etapa final apenas. Jonathan tocou para Jorginho dentro da área, que, depois da infiltração, cruzou rasteiro para o meio. Luiz Fernando apareceu para completar com muita força.

Por pouco a equipe da casa não empatou. Paulinho chegou com espaço e arriscou de fora da área,  na trave, depois nas costas de Rafael e para escanteio. O Cruzeiro deu sorte, e foi só em Goiânia.


Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários