Em dois dias, torcida do Paraná esgota ingressos para partida na Arena da Baixada

Santos Aguia | 17:18 | 0 comentários

Foto: Felipe Dalke/Banda B
A campanha “Cale quem dúvida” instigou a torcida do Paraná que esgotou todos os ingressos nas arquibancadas e também no Setor VIP em apenas dois dias para a partida contra o Internacional na próxima terça-feira. No total, foram 31 mil ingressos vendidos e ainda são mais quatro mil entradas para o visitante, outros quatro mil para sócios e três mil para parceiros do Tricolor.

Em entrevista à Banda B, o vice-presidente Cristian Knaut agradeceu a mobilização da torcida e ressaltou que o foco agora é em colocar 40 mil torcedores na Arena da Baixada. “A gente sabe do potencial da nossa torcida que correspondeu. É extremamente satisfatório e estamos muito orgulhosos. Os ingressos foram todos vendidos e agora queremos fazer uma bela festa na terça”, disse. “A gente precisa ser é viável, mas não deixa de ser uma ideia. Nosso foco agora é colocar as 40 mil pessoas dentro do estádio, mas não tem nada de concreto. Vamos focar para que as 40 mil pessoas realmente vá para o estádio”, acrescentou.

Logo após a vitória contra o Náutico na última terça-feira, a diretoria paranista lançou a campanha para colocar 40 mil torcedores na Arena da Baixada. A torcida abraçou a causa e no primeiro dia comprou metade das entradas. A venda prosseguiu nas bilheterias da Vila Capanema e se encerrou no final da tarde desta quinta-feira (28).

Os únicos ingressos que ainda restam para a partida são no setor destinado a torcida do internacional. As vendas já se esgotaram na loja do Paraná Clube localizada no BIG da Avenida das Torres, mas ainda podem ser adquiridos através do www.ingressoscap.com.br.

Para a partida, a Arena da Baixada será setorizada, mas as cadeiras não serão numeradas e o local para acompanhar a partida será por ordem de chegada. Além disso, não será necessário cadastrar a biometria para entrar no estádio.

Os maiores públicos pagantes da história da Arena da Baixada aconteceram nas quatro partidas da Copa do Brasil e o maior deles foi de 39.375 torcedores. Já em jogos do Atlético, o recorde é de 35.396 pagantes (38.020 presentes) na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.


Fonte: 

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários