Homem invade hospital em MT e esfaqueia paciente por ciúmes da ex-namorada

Santos Aguia | 10:47 | 0 comentários

Foto: Agência da Notícia
Um paciente, de 26 anos, foi esfaqueado nessa segunda-feira (4) enquanto estava na sala de emergência do Hospital Municipal de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado como Marcos Borges Rocha, de 22 anos, esfaqueou a vítima, Reginaldo Silva Conceição, depois de um desentendimento na cidade. Reginaldo foi socorrido e levado ao hospital. Marcos invadiu a unidade, esfaqueou a vítima novamente e fugiu.

O crime, conforme a Polícia Civil, seria motivado por ciúmes, já que Reginaldo namora a ex-mulher de Marcos.

Segundo a PM, o primeiro esfaqueamento ocorreu na Avenida Industrial, no Bairro Setor Babinski, em Confresa, de onde os policiais foram chamados. Momentos depois dessa primeira ligação de socorro, a polícia recebeu outro chamado dizendo que a vítima foi esfaqueada novamente no hospital.
Testemunhas disseram à PM que Marcos foi até a unidade hospitalar e se passou por um sobrinho da vítima, sendo barrado pelos médicos. Mesmo sem autorização, o suspeito aproveitou o momento em que um paciente era retirado e invadiu a sala de emergência. Reginaldo foi esfaqueado novamente por Marcos, que fugiu em seguida.

O suspeito foi encontrado pilotando uma motocicleta na cidade e acabou preso em flagrante. Na mochila dele os policiais apreenderam uma faca, ainda suja de sangue, que foi usada na tentativa de homicídio. Ele confessou o crime e foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

Prisão

De acordo com o delegado de Confresa, André Rigonato, Marcos foi encaminhado para audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida pela Justiça para prisão preventiva. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km da capital.

“Ele ficou em silêncio durante o depoimento. Preliminarmente [se soube] que ele [Marcos] teve um relacionamento com uma mulher [namorada de Reginaldo]. A vítima o procurou no local de trabalho onde teria ocorrido uma agressão. Marcos foi atrás e o esfaqueou, inclusive mentiu que seria um familiar para poder entrar no hospital”, disse o delegado ao G1.

Os médicos que atenderam Reginaldo disseram à polícia que a vítima foi esfaqueada, na primeira vez, com dois golpes. Já no segundo ataque o paciente levou entre três a quatro facadas.

“Ele passou por cirurgia e não corre risco. Eu entendi esse crime como homicídio privilegiado qualificado. Foi uma questão de ciúmes”, afirmou Rigonato.



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários