Homem tenta proteger a irmã e é agredido pelo pai em Matão, SP

Santos Aguia | 10:07 | 0 comentários

Foto: Ilustrativa/Reprodução Google
Um homem de 26 anos foi internado em estado grave após ser esfaqueado durante uma briga familiar na terça-feira (12) no bairro Portal da Saudade, em Matão (SP). Segundo a polícia, o pai do rapaz é suspeito de cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem levou um golpe no abdômen quando foi defender a irmã, que estava sendo agredida pelo pai embriagado.

A irmã contou à Polícia Militar que o pai começou a agredi-la por motivos fúteis. Ele queria emprestar água da residência para um vendedor ambulante e, quando a filha foi fechar o registro, o pai foi até a cozinha, pegou uma faca e foi para cima da garota. O filho entrou na frente para proteger a irmã e acabou atingido.

A vítima sofreu um corte profundo no abdômen e passou por cirurgia no Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde permanece internado em estado grave. O pai fugiu e ainda não encontrado pela polícia.


Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários