Jovem é morto e outro é baleado no braço após confusão com vizinho

Santos Aguia | 11:00 | 0 comentários

Foto: Ilustrativa/Google
Uma confusão entre vizinhos resultou na morte de um rapaz e na tentativa de homicídio de outros dois jovens na manhã desta terça-feira (12), no bairro Floresta, em São Miguel do Iguaçu. As vítimas teriam ido até a casa do suspeito com o objetivo de descobrir o paradeiro de um adolescente desaparecido e, após uma confusão por conta do sumiço de um revólver, um dos jovens foi baleado no peito e outro no braço.

Evandro Clésio Tosin e Alessandro Richwcki foram até a residência do suspeito, identificado como Dario Camilo, de 59 anos, em busca de mais informações sobre o irmão, Fernando Vitor Grevenhagen, de 17 anos, que está desaparecido há dois dias. Giovani Dias, de 18 anos, acompanhou os amigos até a casa de Camilo, quando a confusão começou.

“Fomos ver se ele tinha alguma notícia do meu irmão, aí como ele achou que nós ‘tava’ de maldade já tirou o oitão para fora e deu o tiro. Ele pegou e atirou no peito do Giovani [Dias], o Evandro viu e saiu correndo e eu também tentei correr, mas ele atirou em mim”, explicou Tosin, baleado no braço. Dias não resistiu e morreu na hora.

Foto: Divulgação
A confusão teria acontecido por conta do desaparecimento de um revólver calibre 38 de Camilo. “Uns dias antes eu tinha ido com esse Dario [Camilo] em um sítio, aí na volta ele colocou o 38 dele dentro do motor. Como é estrada de chão, com certeza deve ter caído, mas ele tem suspeita de que fui eu quem roubei”, afirmou Tosin. “Ele falou ‘vou atirar e pronto’, aí pegou e atirou sem dó”.

De acordo com a mãe de Tosin e Richwcki, o suspeito já recebeu os jovens com voz alta e ordenando que levantassem a camisa, para ver se as vítimas não estavam armadas. Além disso, Camilo já teria dado indícios que planejava o crime. “Faz dois dias que ele falou que ele ia levar uns sete ou oito para o inferno, de olhos azuis e verdes. E infelizmente meus filhos têm olhos azuis e verdes”, afirmou.

O adolescente, que possui passagens pela polícia, segue desaparecido. O delegado responsável pelo caso, Francisco Sampaio, pede ajuda à população para localizar o suspeito pelo crime, Dario Camilo.



Fonte:

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários