Londrina apresenta atacante Negueba para a Série B do Brasileiro

Santos Aguia | 10:21 | 0 comentários

Foto: Rafael Morientes/CBN Londrina
O Londrina apresentou o atacante Negueba, 25 anos, para a continuidade da Série B do Brasileiro. O jogador apareceu antes do início do jogo entre Londrina x Ceará na tarde deste sábado, no estádio do Café, com a camisa do time. Sua estreia ainda não está prevista, pois o jogador está há cerca de um mês sem jogar e precisa ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID).

O atacante revelado pelo Flamengo passou por São Paulo, Grêmio e Coritiba, mas tem sofrido com uma carreira errática neste ano. Somente em 2017 ele já esteve no Atlético-GO no início do ano e depois apareceu na Ponte Preta, onde acabou dispensado no início do mês de agosto.

Negueba ficou na Ponte pouco mais de dois meses, jogou em cinco partidas, não fez nenhum gol e acabou dispensado a pedido do técnico Gilson Kleina. O jogador está desde o início de agosto sem um time.

- Muito feliz de estar aqui e ajudar o Tubarão a conquistar coisas melhores. O clube fez uma proposta muito legal, um projeto muito bom e espero poder ajudar. Esse ano estive no Atlético-GO e as coisas não deram muito certo, na Ponte e agora estou no Londrina, disse antes do jogo.

Negueba admitiu que está afastado da bola desde a dispensa na Ponte, mas acredita que poderá estar logo à disposição do técnico Claudio Tencati. Ele lembrou que é a primeira vez que joga uma Série B do Brasileiro.

- Estava fazendo trabalho físico. Não estava tendo contato com bola, mas durante a semana vamos começar a se mexer novamente. É uma novidade, nunca tinha jogado a Série B. Quero voltar a jogar a Série A com o Londrina.

Após o jogo de Londrina e Ceará, o técnico Claudio Tencati falou sobre a contratação do jogador. Ele lembrou que ainda é preciso avaliar a condição física e ritmo de Negueba, destacou seu papel em outros times, elogiou a possibilidade de usá-lo como jogador de velocidade, mas pediu cautela.

- Ainda não sei se tem condição de jogar, porque ele vem de um período de transição. Foi oferecido, o nome é bom, pois é um jogador de beirada para aumentar as possibilidades de ataque. Nome tem e capacidade tem. Agora é colocar dentro de campo para ver.

É o segundo reforço que o Londrina apresenta nos últimos dias para o ataque. Na última terça-feira, Ricardinho foi apresentado. Ricardinho passou pela categoria de base do PSTC e terminou a formação no Atlético-PR, onde se profissionalizou em 2005. Ele atuou também por FC Dallas (EUA), ABC, FC Tokyo (JAP), Ponte Preta, Figueirense, América Mineiro, Daejeon Citizen (Coréia do Sul), CRB, Linense, até chegar ao Lobos (MEX). Pelo time mexicano, ele fez 19 jogos na última temporada e marcou dois gols. A última partida foi disputada em maio.


Fonte: GloboEsporte.com, Londrina

 




Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários