Londrina bate o Ceará e sobe na classificação

Santos Aguia | 02:37 | 0 comentários

Foto: Gustavo Oliveira - LEC
Após conquistar a vaga para final da Primeira Liga, o Londrina teve mais um resultado positivo no Estádio do Café, na tarde deste sábado (9), ao derrotar o Ceará, por 3 a 2. Os donos da casa saíram na frente, cederam o empate, mas impediram que o rival virasse o jogo.

Com o placar, o Tubarão subiu cinco posições. É o oitavo, com 33 pontos. Apenas quatro de diferença do quarto colocado, que é o próprio Ceará, com 37 pontos.

Na próxima rodada, o alviceleste viaja até Curitiba para encarar o Paraná Clube, no sábado (16), às 19h (horário de Brasília). Já o Vovô recebe o América, na sexta-feira (15), às 21h30.

O jogo

O Tubarão começou bem. Forte, dificultou a vida dos visitantes e barrou as investidas do Ceará.
O placar foi aberto aos 26 minutos. O atacante Carlos Henrique aproveitou o vacilo adversário e mandou uma bomba para as redes.

Aos 37 minutos, em uma boa jogada, Artur recebeu no meio da zaga do Vovô e mandou para o fundo da meta.

Apenas três minutos depois, o Ceará iniciou a reação. Romário cobrou falta pela esquerda e Elton cabeceou para diminuir a diferença.

Na segunda etapa, procurando reverter o placar, a equipe cearense deu trabalho para o goleiro César, que executou belíssimas defesas. Só que, aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, Elton testou de cabeça e deixou tudo igual.

E o gol da vitória do Tubarão saiu já no finzinho da partida, aos 41 minutos. No cruzamento para área, Safira, em um momento de oportunismo, chutou no cantinho de Éverson.

Fonte: 

 

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários