quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Motorista de carreta sem freios que matou duas pessoas é liberado

Santos Águia     setembro 21, 2017    

Divulgação / PRF
O motorista de uma carreta bitrem que provocou um acidente que deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na BR-277, em Curitiba, na noite de quarta-feira (20), foi liberado no fim da madrugada desta quinta (21) depois de ser ouvido na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
O acidente aconteceu no km 101, por volta das 21h30, na pista sentido Campo Largo (PR).  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão ficou sem freios e bateu contra seis carros que estavam parados em uma fila provocada por obras na pista.

A rodovia estava sinalizada. A PRF especula que os freios tenham falhado. “Caminhão com freios isolados”, informou um agente.

Com a batida, o caminhão carregado com fertilizantes pegou fogo. Além das duas pessoas mortas, que estavam em um carro que ficou totalmente carbonizado embaixo do caminhão, outras duas ficaram gravemente feridas. Ocupantes de outros veículos atingidos tiveram ferimentos leves.

A pista ficou interditada até as 3h30 desta quinta-feira (21). De acordo com a polícia, o motorista da carreta foi liberado da delegacia porque prestou socorro aos feridos. Ele será indiciado e vai responder na Justiça.


Fonte: 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .