Mulheres são baleadas e passam horas em matagal até serem encontradas; uma não resistiu

Santos Aguia | 08:49 | 0 comentários

Foto: Reprodução/Banda B.
Duas mulheres foram baleadas na noite desta quinta-feira (7) e abandonadas em uma zona rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto a amiga foi socorrida em estado grave a um hospital da capital, depois de nove horas. A informação é que as mulheres foram levadas até o matagal para serem executadas. A motivação ainda é desconhecida.

Funcionários de uma chácara, na localidade de Santa Gema, encontraram as mulheres caídas na manhã de hoje, na rua João Strapasson Sobrinho. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que uma delas já estava morta. O tenente Zazeveski do 22º BPM disse que ambas estão com ferimentos de arma de fogo. “A mulher morta está com disparo na face, tem cerca de 30 anos. A outra vítima está bem grave, acionamos o Siate e ela foi para o Cajuru. Ela tem ferimentos por arma de fogo na perna, na mão e na região da cabeça”, contou.

A jovem socorrida tem 23 anos e conseguiu relatar aos policiais que ela e a amiga moram na Vila Liberdade, mesmo município, foram levadas até o local para serem executadas. “Foi bem difícil a comunicação com ela, estava em estado bem grave. Mas ela conseguiu contar que os assassinos estavam em um veículo Saveiro, a levaram lá, efetuaram os disparos e fugiram”, descreveu.

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) estiveram no local, com apoio médico, para prestar atendimento à vítima grave. “Ela tem um ferimento na coxa, tem fratura de fêmur. Ela contou que estava desde as 23 horas de ontem ali no matagal”, descreveu o socorrista Lima.

O corpo da vítima fatal, ainda sem identificação oficial, será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Polícia de Colombo investiga o caso.


Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários