Operário atropela fora de casa e fica muito próximo do título da Série D

Santos Aguia | 15:18 | 0 comentários

Foto: Divulgação/Operário FEC
Depois de fazer história com o acesso, o Operário está muito próximo de escrever mais uma página importante na Série D do Campeonato Brasileiro. O Fantasma assombrou mais uma vez, não tomou conhecimento do adversário e goleou o Globo-RN fora de casa, por 5 a 0, na tarde deste domingo (3), ficando muito próximo da conquista do título da competição. Com o resultado, a equipe paranaense pode perder por até três gols de diferença que ficará com a taça.

O Fantasma abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Robinho chutou de fora da área e Tiago Lima desviou contra a própria meta. Pouco depois, aos 26, João Vitor cometeu infração dentro da área e o árbitro marcou pênalti, que Lucas Batatinha cobrou muito bem e fez o segundo gol do time paranaense.

A etapa final foi um verdadeiro atropelo do Operário. Aos oito minutos, Robinho acionou Lucas Batatinha, que tocou para o meio e deixou Quirino com o gol aberto para fazer o terceiro. Aos 19, em jogada muito parecida armada por Batatinha, foi a vez de Jean Carlo empurrar para o fundo das redes e fazer o quarto. A goleada foi fechada aos 38, com Peixoto cruzando a meia altura e Dione completando, fazendo o quinto e último do jogo.

Com a vantagem de cinco gols, o Fantasma está a apenas 90 minutos de levantar a taça da Série D do Brasileirão, no próximo domingo (10), às 19h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.




Fonte:  

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários