Outra criança é internada após ser picada por escorpião em Jussara

Santos Aguia | 09:59 | 0 comentários

Foto: Reprodução/Massa News
Outra criança é internada após ser picada por escorpião em Jussara.

Um menino de 6 anos, morador de Jussara, foi internado no Hospital São Paulo, em Cianorte, após ser picado por um escorpião amarelo.

Embora continue em observação na unidade médica, o caso não é considerado tão grave.
Segundo boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa), cinco acidentes foram registrados no município até agosto de 2017. Em Jussara, município mais crítico da região, foram 31 casos e uma morte, também de uma criança.

Cianorte

No sábado (16), uma menina de cinco anos morreu após ser picada em Cianorte. Na quinta-feira (21), dois escorpiões foram encontrados debaixo de um colchão em uma creche, no Conjunto Marselha, em Cianorte.

De acordo com a direção do CEMEI, os bichos estavam mortos e teriam sido encontrados debaixo de um colchão, usado pelas crianças do estabelecimento. 

Ainda segundo a instituição, a aparição do bicho, está sendo atribuída a dedetização feita no estabelecimento, por uma equipe especializada. Em contato com a empresa responsável pela aplicação do veneno, a dedetização foi feita em volta da creche e deve ser concluída nos próximos dias, conforme a decisão da secretaria municipal de educação.


Fonte: Colaboração O Bemdito/Noti-cia.com

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários