Soldado de plantão na Base Aérea morre com tiro no rosto

Santos Aguia | 14:52 | 0 comentários

Foto: Whatsapp/Correio do Estado
O soldado Alexander de Jesus Floriano, 19 anos, foi morto na noite de ontem (23) ao ser atingido por um tiro de arma calibre 9 mm na Vila da Base Aérea, em Campo Grande, no MS.

Conforme a Polícia Civil, ele e outro rapaz estariam “brincando” com a arma de fogo, quando ela disparou e atingiu Floriano no rosto.

Em nota, a Base Aérea manifestou pesar pela morte do soldado que estava em serviço na unidade no momento em que foi morto.

Ele foi socorrido e levado com vida para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu. Um Inquérito Policial Militar (IPM) será aberto para investigar as circunstâncias do fato.

No caso envolvendo a morte de militares em serviço, a investigação sobre a morte fica reservada à corporação. O nome do outro militar que estava em serviço com Floriano não foi divulgado.

Na nota da Ala 5 (Base Aérea de Campo Grande), não há menção de disparo de arma de fogo de forma acidental. Apenas dá conta que houve “um disparo de arma de fogo, provavelmente efetuado por outro soldado em serviço”.

O outro soldado suspeito de ter feito o disparo está preso e à disposição da Justiça Militar. “A Ala 5 está prestando todo apoio à família do soldado”, ressaltou a Base Aérea.



Fonte: 
 






Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários