Adolescente suspeito de atropelar e matar jovem se apresenta à polícia

Santos Aguia | 08:58 | 0 comentários

Foto: Reprodução Google
Um adolescente de 16 anos, suspeito de atropelar e matar um jovem em Castro, no dia 7 de outubro, se apresentou à polícia nesta terça-feira (10). O menor, que estava junto com o pai, afirmou ter pego o veículo escondido para buscar alguns amigos.

No momento do acidente, registrado na Vila Rio Branco, chovia muito. Thiago Carneiro dos Santos, de 27 anos, morreu na hora. “Eu só quero que a justiça seja feita. Foi cruel o modo como a vida do meu filho foi tirada, um ato de irresponsabilidade”, desabafou Eloina Aparecida Carneiro, mãe da vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Loureiro Almeida, o adolescente confessou ter pego o veículo escondido da família. “O menor contou que o carro estava na casa da avó e que o pai não estava lá. Ele teria ido buscar os amigos para dormir na casa de um deles”, explicou.

O adolescente afirmou, ainda, que não ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir. O suspeito deve responder por infração penal que tem pena máxima prevista de três anos de internamento.



Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários