Atlético perde em casa e acende sinal de alerta

Santos Aguia | 17:29 | 0 comentários

Foto: Giuliano Gomes/PR Press
O Atlético-PR foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG em plena Arena da Baixada e, apesar de não perder a oitava posição do Campeonato Brasileiro, já vê a distância em pontos para o G7 ser maior que para a Zona de Rebaixamento. Para piorar, o clube acumula uma sequência ruim de apenas uma vitória em seis jogos nas últimas rodadas da competição.

O jogo marcou a estreia  de Oswaldo Oliveira como técnico do Galo e a principal mudança imposta pelo treinador deu resultado. Ele voltou a escalar Robinho entre os titulares e foram do atacante os dois gols da equipe mineira na partida.

Com um primeiro tempo de amplo domínio do Furacão, mas nenhuma grande chance de gol criada, o Atlético-MG aproveitou o único lance em que chegou à área paranaense. Após a zaga afastar cobrança de escanteio na área, Robinho aproveitou o rebote, acertando um belo chute no canto de Weverton, que chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

No segundo tempo, o Atlético voltou mais ofensivo, com as entradas de Felipe Gedoz, Matheus Anjos e Sidicley, ensaiou um abafa em busca do empate, mas, num lance de infelicidade do zagueiro Thiago Heleno, acabou tomando o segundo gol. Aos 37 minutos, o zagueiro atleticano errou o passe e deu a bola de graça para Cazares. O meia serviu Robinho, que bateu no canto, matando o jogo.

Com o resultado o Atlético segue na oitava posição, com 34 pontos, cinco a menos que o Flamengo, o sétimo, que joga na segunda-feira. A diferença para o Avaí, o 17º colocado, que abre a zona de rebaixamento, é de apenas quatro pontos. O Galo chegou aos mesmos 34 pontos do Furacão, na nona posição.


Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários