Com gol contra bizarro, Vasco bate Atlético-GO e sonha com Libertadores

Santos Aguia | 16:49 | 0 comentários

Foto: Marcos Souza/Estadão Conteúdo 
O Vasco contou com um gol contra estranho do Atlético-GO para vencer por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Serra Dourada, e ingressar com mais força na briga por vaga na próxima Copa Libertadores.

O resultado levou o time cruzmaltino aos 42 pontos, a um da zona de classificação à pré-Libertadores, na oitava colocação - Flamengo e Botafogo são sétimo e sexto, respectivamente, com um ponto a mais e um jogo a menos.

O Atlético-GO, por sua vez, continua em posição incômoda, na lanterna do Brasileirão com 26 pontos - são seis a menos que a Chapecoense, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Coritiba no sábado, no Maracanã. Já o Atlético-GO vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

No duelo desta quarta, o Vasco começou melhor. Pikachu fez boa tabela com Nenê, e o camisa 8 bateu no gol, mas Marcão fez boa defesa.

Na sequência, o Atlético-GO respondeu. Luiz Fernando recebeu bola na área e bateu forte, obrigando Martin Silva a fazer boa defesa.

No fim da etapa inicial, o gol do Vasco. Andrés Rios fez cruzamento rasteiro, a bola bateu em Jonathan Lemos e acabou entrando para o fundo do gol, em grande falha do lateral do Atlético. E foi só no Serra Dourada.


Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários