Com gol de Ceifador e polêmica na arbitragem, Fluminense respira no Brasileiro e afunda Avaí

Santos Aguia | 14:56 | 0 comentários

Foto: Agência Estado
Com dois gols anulados pela arbitragem e o faro de goleador de Henrique Dourado, o Fluminense venceu o Avaí por 1 a 0. O jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputado no estádio do Maracanã, neste domingo (15/10).

O resultado fez a equipe das Laranjeiras sair da zona de rebaixamento, respirar na competição e subir para a 11ª colocação com 35 pontos ganhos. 

Já o time de Santa Catarina, que não vence há cinco partidas, permanece na zona de rebaixamento (18ª posição) com 30 pontos.

Wendel voltou a jogar

Após ser criticado publicamente por Abel Braga, Wendel voltou ao time titular no lugar do suspenso Douglas. Antes de a bola rolar, a torcida tricolor gritou o nome de todos os jogadores, mas na vez do volante foram ouvidas algumas vaias. 

Wendel ficou de fora do jogo contra o Flamengo por causa de indisciplina, já que chegou atrasado para alguns treinos. "A gente não tem rancor. Ele falhou, teve a punição. Mas hoje com a chance de jogar eu não vou punir. Conversei com ele e disse que aprendeu", disse Abel, ao Sportv.

O jogador teve boa participação na partida, mas recebeu um cartão amarelo.

O jogo

Aos 18 minutos, os donos da casa abriram o placar com um gol bem esquisito. Sornoza acertou o travessão na área, Marcos Júnior pegou o rebote, chuta, a bola foi desviada. Henrique Dourado emenda voleio mesmo desajeitado. Juan tenta tirar, mas a bola entrou na meta gol de Douglas. 

Com 29 gols na temporada, o Ceifador é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 16 tentos.

No primeiro minuto do segundo tempo ocorreu o lance mais polêmico do jogo. Após cruzamento na área, Leandro Silva cabeceou para o fundo das redes. Os jogadores da equipe chegaram a comemorar o gol. O juiz Flavio Rodrigues de Souza apontou o centro do campo, mas o assistente viu falta do zagueiro Alemão no goleiro Diego Cavalieri pelas costas.  Após algum tempo, o lance acabou anulado.

No segundo tempo, foi a vez do Fluminense ter um gol invalidado pela arbitragem. Aos 34, Gustavo Scarpa cruzou para Matheus Alessandro, que cabeceou para o gol. Só que o árbitro marcou falta do atacante tricolor.

Agenda

O Fluminense voltará a campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo no Maracanã, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (18/10), às 21h45 (de Brasília). 

No mesmo dia e horário, o Avaí receberá o no estádio da Ressacada, em Florianópolis.


Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários