Com gols de pênalti, Paraná empata com América-MG e mantém posição no G4

Santos Aguia | 02:00 | 0 comentários

Foto: América-MG
O Paraná Clube permanece rumo ao sonho do acesso. Na noite deste sábado (21), o Tricolor empatou com o América-MG, no estádio Independência, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paranista saiu na frente com um pênalti convertido por João Pedro, porém o Coelho igualou o placar em outra cobrança de penal.

O resultado deixa o Paraná na quarta posição, com 53 pontos. Dois pontos de distância do Vila Nova, quinto colocado. O time goiano é, inclusive, o adversário do Tricolor na próxima rodada. Na terça-feira (24), a equipe de Matheus Costa recebe o Vila, em Curitiba, às 21h30.

O jogo

O Tricolor entrou quente em jogo, com fome de gol. Logo aos dois minutos, Gabriel Dias tentou o lançamento para Vitor Feijão. Enquanto a bola passava, Junior cruzou na área e Rafhael Lucas finalizou quase no gol do Coelho.

Pressionando os adversários, aos 26 minutos, a equipe paranista sofreu pênalti em Vitor Feijão, derrubado na área. João Pedro foi para cobrança e converteu a penalidade em gol.

Na segunda etapa, o Coelho voltou mais agressivo e, aos 20 minutos, Brock fez pênalti em Bill. O próprio atacante foi para cobrança e acertou o canto esquerdo.

Aos 30 minutos, o Paraná até chegou ao segundo gol, mas estava impedido. Robson cruzou para dentro da área e Vitor Feijão completou para o fundo das redes, em posição de impedimento, a jogada não valeu.

Para garantir o empate, já nos acréscimos, Richard salvou o Tricolor em um chute de Ruy.



Fonte: 
 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários