domingo, 8 de outubro de 2017

Cruzeiro vira em três minutos e mantém Ponte em perigo

Santos Águia     outubro 08, 2017    

Foto: Washington Alves 
Um Cruzeiro desinteressado, ainda de ressaca pelo título da Copa do Brasil, poupando jogadores e sem nem mesmo o técnico Mano Menezes no banco (passa por um tratamento de saúde) contra uma Ponte Preta desesperada, em queda livre na tabela e precisando da vitória para se distanciar da zona do rebaixamento. O primeiro tempo da partida disputada neste sábado, no Mineirão deixou bem clara a situação das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, o Cruzeiro sequer chutou a gol, enquanto a Ponte foi para cima, abriu o placar e teve chances de ampliar. O gol da Ponte saiu logo aos 12 minutos de jogo. Num recuo errado de Diego Barbosa para Rafael, Lucca roubou a bola, driblou o goleiro e foi derrubado. Pênalti que Danilo Barcelos, converteu.

O segundo tempo se desenhava da mesma forma até que, já no meio da etapa final, o Cruzeiro teve três minutos dignos de campeão da Copa do Brasil. Comandado por Thiago Neves, o time da casa buscou a virada. Primeiro o meia aproveitou rebote de Aranha no chute de Alisson para empatar o jogo aos 28 minutos. Aos 31, após grande jogada individual, Thiago Neves cobrou escanteio na cabeça de Manoel, para virar a partida.

O jogo entre Cruzeiro e Ponte Preta foi o único válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro realizado neste final de semana. A partida foi antecipada porque o Mineirão recebe, na próxima semana show do ex-beatle Paul McCartney. Com a vitória, a Raposa chega à quarta posição, com 44 pontos. Já a Macaca é 15ª, com 31, a apenas um ponto da ZR.



Fonte: 

 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .