sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Dois homens são executados a tiros na fronteira

Santos Águia     outubro 20, 2017    

Foto: Porã News
Francisco Humberto Winckler Benites de 46 anos e Wanderley Freitas Lopes de 28 anos, brasileiros, foram mortos na manhã desta sexta-feira (20), após uma troca de tiros na Linha Internacional. O tiroteio em Ponta Porã e terminou em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo o “Porã News”, as vítimas estavam em um veículo VW/Saveiro, cor branca, com placas de Ponta Porã, quando foram mortos após trocarem tiros com ocupantes de um Honda/Civic, cor preta, com placas do Brasil.

A troca de tiros começou na rua Baltazar Saldanha com a avenida Internacional, e os homens acabaram mortos em Pedro Juan Caballero com vários disparos de fuzil.

No veículo em que estavam havia uma pistola calibre 9mm com dois carregadores, sendo um vazio. Segundo a polícia, Francisco já tinha passagens por tráfico de drogas. Após o crime o Civic seguiu sentido a Ponta Porã.

Os investigadores da Divisão de Homicídios recolheram várias evidências no local do crime, assim como imagens de câmeras de segurança da região a fim de poder identificar os autores, com o apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil de Ponta Porã


Fonte: 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .