Em 1º jogo após 'quase demissão' de Levir, Santos bate Atlético-GO e pressiona líder Corinthians

Santos Aguia | 14:31 | 0 comentários

Foto: Lucas Baptista/Futura Pres
No primeiro jogo após o técnico Levir Culpi ser mantido no cargo, depois de quase ser demitido pela diretoria em episódio estranho, o Santos venceu o Atlético-GO por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, e segue firme na cola do líder Corinthians. O gol foi de Ricardo Oliveira, ainda na etapa inicial.

O resultado vem dois dias depois de o presidente Modesto Roma Júnior decidir demitir o treinador, mas recuar depois de ver o elenco pedir pela permanência de Levir.

Agora, o Santos chegou a 53 pontos, a seis do Corinthians e mesma pontuação do Palmeiras, que vence nos critérios de desempate.

O time do Parque São Jorge, contudo, ainda atua nesta segunda, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.
O Atlético-GO, por sua vez, caminha a passos largos para retornar à segunda divisão nacional. Com apenas 26 pontos, o clube está a sete do Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

O clube rubro-negro baiano, por sinal, é o próximo rival dos goianos, no domingo, no Barradão.
Já o Santos vai ao Pacaembu encarar o São Paulo no sábado, com mando de campo tricolor.

No jogo deste domingo, o Atlético-GO começou assustando. Logo no início, Walter cobrou falta com força, a bola passou por fora da barreira e raspou o travessão.

O Santos respondeu com Jean Mota, que  cruzou rasteiro, Ricardo Oliveira desviou, Copete chutou sem força de dentro da pequena área, e Marcão defendeu.

Em seguida, Lucas Lima recebeu bola ajeitada na entrada da área, chutou com força de pé esquerdo e Marcão espalmou.

O mesmo Lucas Lima, pouco depois, cobrou escanteio fechado na área, Ricardo Oliveira subiu sozinho, cabeceou e manda para o fundo das redes. E foi só na Vila Belmiro.


Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários