Em jogo maluco, Coritiba consegue virada no fim contra o Sport e sai da degola

Santos Aguia | 15:42 | 0 comentários

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
No primeiro jogo após a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo, o Sport perdeu de virada para o Coritiba por 4 a 3, neste domingo (29/10). A partida disputada na Ilha do Retiro, em Recife, foi válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O grande nome do confronto foi o meia-atacante Diego Souza, que foi autor de dois gols e ainda errou dois pênaltis, defendidos pelo goleiro Wilson.

Na ausência de Luxa, coube ao auxiliar-técnico Daniel Paulista comandar a equipe rubro-negra, que estacionou nos 35 pontos e ocupa a 15ª colocação.

Com a mesma pontuação, o clube paranaense está uma posição abaixo (16ª) e deixou a degola. O primeiro time na zona de rebaixamento é a Ponte Preta (17ª colocada), também com 35.

O jogo

Os visitantes abriram o placar, aos 6 minutos. Carleto cobrou escanteio fechado no meio da área, Magrão saiu mal do gol, Werley se antecipou e cabeceou para balançar a rede.

Aos 27, Diego Souza cobrou penalidade na direita, à meia altura, e Wilson defendeu. Na sequência, Rildo afastou o perigo.

Três minutos depois, Diego Souza conseguiu se redimir e deixou tudo igual. Samuel Xavier cobrou escanteio aberto na área, o meia-atacante cabeceou sozinho para vencer o goleiro.

O Coritiba voltou a ficar em vantagem. Aos 40, Alan Santos cobrou falta na área, Werley chutou e Magrão fez linda defesa. Ronaldo Alves tentou afastar na sequência, mas chutou a bola em cima de Henrique Almeida, que foi para dentro do gol.

Antes do intervalo, porém, o Sport empatou. Aos 42, Rogério levantou a bola na área, André apareceu nas costas do marcador e chutou de primeira para vencer o arqueiro.

No segundo tempo, o time rubro-negro conseguiu a virada no marcador.  Aos 16, Osvaldo fez bela jogada individual pela ponta direita, cruzou na saída de Wilson e Diego Souza cabeceou para dentro da meta.

Os donos da casa tiveram a chance de fazer o quarto gol. Rildo derrubou Samuel Xavier na área e o árbitro marcou a penalidade.  Aos 28, Diego Souza partiu devagar para a bola, chutou colocado no canto esquerdo, mas o goleiro Wilson defendeu. No rebote, o meia parou novamente no arqueiro.

O castigo veio aos 34 minutos. Carleto cobrou falta com força, Magrão não conseguiu encaixar a bola e a soltou nos pés de Jonas, que empatou o jogo.

O gol que deu números finais ao duelo saiu aos 45 minutos. Keirrison recebeu na entrada da área e ajeitou de peito para Yan Sasse. Ele dominou, chutou cruzado e mandou para o fundo da rede.


Fonte:

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários