Homem é preso com fuzil, metralhadora e carro

Santos Aguia | 06:53 | 0 comentários

Foto: Marcio Barros / Rede Massa
Um homem de 33 anos foi preso na manhã deste sábado (7) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, ele pode ter envolvimento no furto realizado durante a madrugada em uma agência bancária de Rio Branco do Sul. Nesta ação, uma quadrilha incendiou um carro em frente ao destacamento da PM, que também foi alvo de tiros. O objetivo era impedir uma reação dos policiais enquanto parte dos criminosos estava dentro do banco. Após realizar uma explosão para arrombar o cofre, o grupo fugiu.

O homem foi flagrado com um carro roubado no dia 29 de setembro no bairro Mercês, em Curitiba. A polícia encontrou no veículo um fuzil, uma metralhadora, dois coletes balísticos, toucas balaclavas, cinco carregadores para fuzil e uma marreta. 

No momento da abordagem, o homem quebrou o seu celular e o chip do aparelho. Ele foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil.


Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários