domingo, 29 de outubro de 2017

Jovem tenta evitar roubo após acidente de trânsito e é assassinado

Santos Águia     outubro 29, 2017    

Foto: Colaboração/Marquinhos Pereira
Um jovem de 19 anos que tentou evitar um roubo foi esfaqueado e morreu, na madrugada deste domingo (29). O crime aconteceu no trilho do trem ao lado da avenida Presidente Affonso Camargo, no bairro Cristo Rei, em Curitiba.

A situação teve início depois que uma jovem que dirigia um Nissan March perdeu o controle do veículo após passar por uma travessia elevada no cruzamento com a rua Poeta Francisco Ferreira Leite. O carro atravessou a canaleta de ônibus, derrubou uma cerca de proteção e capotou ao cair de uma altura de aproximadamente cinco metros, no trilho do trem.

O rapaz parou para ajudar a motorista e flagrou um homem roubando o celular da mulher. Ele tentou evitar o roubo e correu atrás do ladrão, mas foi esfaqueado no peito. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida.

O ladrão tentou fugir, mas testemunhas do crime chamaram a polícia e uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubo prendeu o homem de 38 anos em flagrante. A motorista foi socorrida com ferimentos moderados e não corre risco de morrer.


Fonte: 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .