Keno tem 'hat-trick' de assistências, e Palmeiras vence primeira no pós-Cuca

Santos Aguia | 14:26 | 0 comentários

Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press
No primeiro jogo do Palmeiras após a saída de Cuca, o grande destaque foi Keno.

Com Roger Guedes afastado, o camisa 27 foi titular e acabou sendo o grande garçom da partida, fazendo um "hat-trick" de assistências na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, em Goiás.

O reencontro com a vitória, após derrota para o Santos e empate com o Bahia, leva o Palmeiras aos 47 pontos, saltando para a terceira posição, podendo ser ultrapassado pelo Grêmio, que enfrenta o Coritiba, fora de casa. Já o Atlético-GO segue seu drama na lanterna, com 26 pontos, seis a menos que o Bahia, primeiro fora da zona do rebaixamento.

Duas no primeiro tempo

O time da casa chegou a abrir o placar com um minuto de jogo, mas o gol foi bem anulado pelos impedimentos de Walter e William Alves. Pouco depois, Prass teve que trabalhar na finalização de Jonathan, mas logo o Palmeiras controlaria a situação. 

Aos cinco Moisés perdeu boa chance, Egídio tentou aos 17, e, aos 20, a tarde especial de Keno começava de fato. Ele recebeu de Willian e avançou pela direita, com um bonito drible, tirou a marcação e rolou para trás para o camisa 29 abrir o placar. 

Depois de mais algumas boas jogadas, Keno voltaria a servir um companheiro. Aos 43, ele mais uma vez arrancou pela direita, gingou na frente da defesa e deu um toque de classe, por cobertura, para Moisés finalizar e ampliar.

Uma para completar

O camisa 27 quase deixou o dele aos três minutos da segunda etapa, mas o dia era mesmo de distribuir.Aos 14 ele recebeu de Willian e cruzou na medida para Dudu completar de cabeça. 

O único momento para Keno lamentar é que após a terceira assistência ele sentiu a coxa e teve que ser substituído, com Erik entrando em seu lugar. 

O gol de honra para o Atlético-GO veio em cobrança de pênalti cometido por Mayke em Jorginho. Walter, com uma cavadinha, descontou e acabou fechando o placar.

O Palmeiras ainda ficou com um jogador a mais nos minutos finais, com a expulsão de William Alves aos 35, mas isso não influenciou no placar.

Na sequência

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, jogando no Pacaembu contra a Ponte Preta, às 20  horas (de Brasília). Já o Atlético-GO vai receber o Vasco, na quarta-feira, às 19h30.



Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários