Levir conta com Renato como titular do Santos em clássico com o São Paulo

Santos Aguia | 11:19 | 0 comentários

Foto: Ivan Storti
Recuperado de edemas na coxa e tornozelo direito, Renato voltou a atuar no segundo tempo da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Atlético-GO neste domingo, na Vila Belmiro. O volante não jogava desde o dia 13 de setembro, no empate em 1 a 1 contra o Barcelona, em Guayaquil.

O técnico Levir Culpi explicou a opção pelo camisa 8 no banco de reservas e o indicou como titular para o clássico contra o São Paulo, sábado, às 17h, no Pacaembu.

– Não dava para colocar o Renato voltando em um jogo que exige 100%. O ritmo é alto. Ele está voltando de contusão. Se inicio com o Renato e ele não suporta o jogo, pode ficar fora dos próximos. Renato entrou, jogou um pouco e já pode jogar mais. Pode até sair jogando (contra o São Paulo) – disse Levir.

Se o veterano de 38 anos for titular no clássico, Alison ou Matheus Jesus perderão vaga no meio-campo. No segundo tempo contra o Atlético-GO, Renato entrou no lugar de Serginho e o Peixe passou a jogar com três volantes.

Outro que pode ser titular é Bruno Henrique. O atacante se recupera de desconforto na panturrilha esquerda. O lateral-direito Victor Ferraz já treina em campo após lombalgia e também tem chance de retornar.


Fonte: 

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários