Mulher é presa após abandonar filhos em casa, na Zona Norte de Manaus

Santos Aguia | 02:48 | 0 comentários

foto: Ilustrativa/Reprodução Google
Uma mulher de 30 anos foi presa após abandonar os quatro filhos em uma casa por seis horas na comunidade Lírio do Campo, Zona Norte de Manaus, nesta sexta-feira (27). O caso foi descoberto após a polícia ser informada que as crianças estariam no local. Na casa, uma moto roubada também foi encontrada.

De acordo com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que crianças estariam abandonadas em uma casa na comunidade. Os policiais foram ao local informado e encontraram as crianças.

“Elas estavam na casa sozinhas e, ao revistarmos o local, encontramos uma moto com restrição de roubo. As crianças tem idade entre 6 e 8 anos e a levamos para o 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP)”, explicou um policial da 20ª Cicom.

A polícia afirma que a mãe das crianças havia deixado o local por volta das 5h e, até a hora em que a equipe chegou ao local, por volta das 11h, a mulher ainda não havia retornado.

A mãe foi localizada durante a tarde e encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.

Um boletim de ocorrência também foi aberto no 20° DIP sobre a moto roubada encontrada na casa.


Fonte: G1 AM

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários