Mulher é presa em MT suspeita de matar vizinho gay e diz à polícia que vítima tinha ciúmes dela

Santos Aguia | 13:27 | 0 comentários

Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria
Uma mulher foi presa nessa quarta-feira (25) suspeita de ter assassinado o vizinho dela, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ângela Porto de Melo, de 32 anos, disse à polícia eu tinha desentendimentos com a vítima. Willian de Oliveira Salles, de 22 anos, era vizinho dela e foi morto com um golpe de faca no pescoço.

Ângela relatou aos policiais que Willian era homossexual e teria ciúmes dela com outras pessoas. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira no Bairro Jardim das Flores, onde Ângela foi presa horas depois do assassinato. O G1 não localizou o advogado da suspeita.

De acordo com a Polícia Civil, Ângela contou que na noite de terça-feira (24) ela e Willian estavam embriagados. Os dois começaram a discutir e trocar ofensas.

Ângela disse que, no momento da discussão, estava cortando manga com uma faca. Willian teria atirado um tijolo contra Ângela, que pegou a faca e golpeou no pescoço do vizinho.

Willian, mesmo ferido, tentou pedir ajudar e morreu antes de ser socorrido. Ângela deve ser encaminhada para uma unidade prisional feminina de Rondonópolis.


Fonte: G1 MT

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários