terça-feira, 17 de outubro de 2017

Oi lidera ranking de reclamações de consumidores em Umuarama

Santos Águia     outubro 17, 2017    

Foto: Divulgação
A operadora Oi, que no segundo semestre do ano passado entrou com um pedido de recuperação judicial, lidera o ranking de reclamações no Procon de Umuarama.

Considerando os serviços de telefonia fixa e móvel, a empresa foi alvo de 123 queixas em setembro. O número equivale a 29% das reclamações registradas no período (424). Com a intermediação do órgão de defesa do consumidor, 58% das queixas, ou 71 notificações, foram resolvidas.

De acordo com o relatório mensal do Procon, apenas serviços bancários e préstimos de financeiras (47%) geram mais reclamações que as operadoras de telefonia.

Confira as empresas de telefonia com mais reclamações:
OI - 123
Tim - 74
Claro - 65
Vivo - 44


Fonte: 
 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .