Polícia indicia jovem que publicou ofensas contra zagueiro do Coritiba

Santos Aguia | 09:30 | 0 comentários

Reprodução/Facebook
Policiais Civis da Delegacia de Cibercrimes indiciaram um rapaz de 18 anos que publicou ofensas contra o jogador de futebol Marcio do Coritiba. A publicação aconteceu na página Coritiba M1L GR4U no dia 28 de agosto de 2017, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O setor de investigação do Núcleo de Combate aos Cibercrimes conseguiram identificar o rapaz de 18 anos que compareceu a NUCIBER e confirmou a autoria da postagem injuriosa no Facebook.

Diante disto, após seu interrogatório, o autor das ofensas foi prontamente cientificado quanto ao seu indiciamento, bem como da posterior remessa dos autos para a devida decisão judicial.

A NUCIBER alerta que, o usuário da rede mundial de computadores não é anônimo como muitos acreditam, e aquelas condutas que possam ensejar a atuação do Estado para identificação e responsabilização dos autores devem ser repensadas.

Após a publicação a fã page emitiu uma nota com um pedido de desculpas pelo ocorrido.

Na época do ocorrido o Coritiba se manifestou contra o ocorrido.
Foto: Reprodução



Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários