Secretário critica prática de turismo em áreas de risco do RJ

Santos Aguia | 07:09 | 0 comentários

Foto: Reprodução/EBC
O Secretário Nacional de Segurança Pública do Rio de Janeiro, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, criticou a prática de turismo em áreas de conflito como a Rocinha, na Zona Sul. O general, que participou de debate sobre segurança pública no Clube Militar, na região central do Rio de Janeiro, lamentou a morte da turista espanhola durante atuação da polícia militar na comunidade. Mas ele ressaltou que a ação do tenente que disparou o tiro que atingiu a estrangeira deve ser analisada de acordo com o contexto em que ocorreu.

O tenente da PM Davi dos Santos Ribeiro, apontado como o autor do disparo que matou a turista, segue detido na unidade prisional da PM. O oficial vai responder na Justiça Militar pelo disparo de arma de fogo em via pública. Na Justiça comum, o tenente vai responder em liberdade pelo crime de homicídio.


Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários