quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Após calor, Paraná tem previsão chuva forte e granizo

Santos Águia     novembro 16, 2017    

Foto: José Fernando Ogura / ANPr
Após quase uma semana de sol e calor, a chuva volta nesta quinta-feira (16) ao estado do Paraná. Hoje, há previsão de aumento da umidade e pancada de chuva isoladas em várias regiões. Há maior possibilidade de chuva nas regiões Oeste, Sudoeste e Centro-sul.

As temperaturas continuam altas ao longo do dia, com máximas de até 31ºC na capital Curitiba. No restante do estado, o calor também predomina, com até 35ºC em Paravanaí e Jacarezinho, no Norte. No Sul do estado, as temperaturas ficam próximas dos 30ºC.

Nesta sexta-feira (17), duas frentes frias trazem chuvas mais intensas, com possibilidade de raios e rajadas de vento fortes, em todo o Paraná, principalmente nas regiões Oeste, Sudoeste e Sul. Não está descartada a ocorrência de temporais localizados e queda de granizo ao longo desta sexta-feira, segundo o Simepar.

No sábado (18) devem ocorrer as tempestades mais fortes e, com a chuva, as temperaturas também caem no estado. Em Curitiba, as máximas ficam entre 20ºC e 24ºC nos próximos dias. O mesmo acontece no restante do Paraná. Apenas no Norte as temperaturas seguem próximas dos 30ºC no final de semana. Nas demais regiões, elas ficam abaixo dos 25ºC.


Fonte:

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .