Atlético-GO vence sem dificuldades e afunda o Sport na zona do rebaixamento

Santos Aguia | 13:47 | 0 comentários

Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO
O Atlético-GO venceu o Sport por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram de Diego Rosa.

O resultado faz o time goiano ainda sonhar com a permanência na Série A, mas a missão é muito difícil.

Com 30 pontos, o Atlético-GO está a nove do Vitória, primeiro clube fora da zona do rebaixamento. Restam quatro rodadas para o fim da competição.

O Sport, por sua vez, se complicou no torneio. Com 36 pontos, o time de Recife está dentro do grupo de quatro últimos colocados que hoje estaria relegado à segunda divisão.

Na próxima rodada, o Sport terá pela frente o Palmeiras, no Allianz Parque. Já o Atlético-GO vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no Engenhão. Os dois duelos serão na quinta-feira, 20h. 

No jogo deste domingo, aos 41 minutos do primeiro tempo, Diego Rosa aproveitou passe errado de Patrick, ficou na cara de Magrão e deu um toquinho sem chances para o goleiro. 

Na etapa final, aos 30, Marcão recebeu bom passe de Jorginho e deu bela enfiada para Diego Rosa, que ficou na cara de Magrão, driblou o goleiro do Sport e tocou para o gol vazio. 


Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários