Austrália conquista penúltima vaga para Copa do Mundo 2018

Santos Aguia | 07:20 | 0 comentários

Foto: Reprodução
A Austrália conquistou nesta quarta-feira (15) a penúltima vaga para a Copa do Mundo de 2018. Os australianos derrotaram Honduras por 3 a 1, em Sydney, e garantiram sua quinta presença em Copas.

Figueroa marcou contra e deu vantagem para a Austrália aos 9 minutos do segundo tempo. Ainda para o time australiano, Jedinak, de penalty, marcou duas vezes, aos 28 e aos 40 minutos do segundo tempo. Albert Elis, já nos descontos, fez o gol de honra de Honduras.

Nesta quinta-feira (16), na capital peruana de Lima, jogam Peru e Nova Zelândia, definindo a última vaga para a Copa. Qualquer que seja o resultado, será um país que não esteve no Brasil em 2014. 

Com isso, dos 32 participantes da Copa 2014, 12 ficarão de fora da próxima Copa, enquanto 20 continuam. Estão fora: Itália, Holanda, Chile, Estados Unidos, Camarões, Ghana, Equador, Argélia, Costa do Marfim, Grécia, Bósnia Herzegovina e Honduras.

As 31 seleções já classificadas são:

Pela Ásia: Irã, Japão, Coréia do Sul e Arábia Saudita; além da Austrália que é da Oceania, mas joga pela confederação da Ásia.

Pela África: Egito, Marrocos, Nigéria, Senegal e Tunísia. Dessas cinco, apenas a Nigéria esteve no Brasil em 2014.

Pela América do Norte, Central e Caribe: México, Costa Rica e Panamá.

Pela América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia e Uruguai.

Pela Europa: Bélgica, Croácia, Dinamarca, Inglaterra, França, Alemanha, Islândia, Polônia, Portugal, Rússia, Sérvia, Espanha, Suécia e Suíça.



Fonte: 






Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários