Autopeças é fechada pela polícia e dona é presa por receptação

Santos Aguia | 11:28 | 0 comentários

Foto: Polícia Civil
Uma mulher de 33 anos, proprietária de uma autopeças, foi presa suspeita de receptação de veículos roubados na terça-feira (31). A loja, localizada na Rua Cedro, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, era utilizada como desmanche, e foi fechada pela polícia. Três carros desmanchados e sem identificadores foram apreendidos no local.

A polícia chegou até a loja após realizar uma série de vistorias em autopeças em Curitiba e região, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Os carros apreendidos se tratam de um Fiat/Strada, um Volkswagen/Gol, e um Renalt/Sandero. A equipe constatou que o Strada foi roubado no dia 28 de julho, no bairro Capão Raso, em Curitiba, por dois homens armados.

De acordo com as investigações, os carros foram desmanchados recentemente e seus sinais identificadores estavam apagados. Além disso, a proprietária não apresentou nenhum documento ou notas que comprovem a origem dos veículos, que foram apreendidos e serão periciados. Diversas peças de carros, sem comprovação de origem foram recolhidas e serão periciadas.

Durante a operação, um funcionário da loja, o sobrinho da mulher, de 22 anos, que estava no local, foi encaminhado para a delegacia e liberado. Na investigação da polícia também foi apurado que o marido da suspeita já havia sido preso durante uma operação policial e desde então a esposa assumiu o desmanche.



Fonte: Colaboração Daniela Borsuk/ Polícia Civil

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários