Com 6.740 sócios aptos a voto, Coritiba realizará sua eleição em 09 de dezembro; tire suas dúvidas

Santos Aguia | 02:00 | 0 comentários

Foto: Divulgação/Coritiba
O Coritiba realizará sua eleição presidencial no próximo dia 09 de dezembro e terá três candidatos para suceder Rogério Bacellar no comando do Conselho Administrativo. Mas os torcedores do clube sabem quem serão os postulantes ao cargo? Quantas vagas estão em disputa? Quem poderá votar? A Banda B entrevistou o atual presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Eduardo Vianna Santos, para tirar todas as dúvidas.

Quantas vagas estão sendo disputadas para comandar o Coritiba no próximo triênio?
Bastante gente quer ajudar o Coritiba. São quase 500 candidatos nas três chapas. Cinco para compor o G5 do Conselho Administrativo e mais 160 pessoas para o Conselho Deliberativo. As três chapas estão com a documentação correta, já fizemos uma reunião com todos, repassamos o regulamento eleitoral, ouvimos sugestões das chapas e todo mundo pôde opinar.

As três chapas são:

Coritiba do Futuro

Presidente: Samir Namur
1º vice-presidente: Paulo Roberto Baggio Pereira
2º vice-presidente: Jorge Durao
3º vice-presidente: Eduardo Bastos de Barros
4º vice-presidente: Anibal de Paulo Mesquita Junior
Novo Coritiba

Presidente: Pedro Guilherme de Castro
1º vice-presidente: André Cansian
2º vice-presidente: Glenn Sérgio Mikosz Stenger
3º vice-presidente: Rodrigo Moreira Florenzano
4º vice-presidente: João Luiz Buffara Lopes

Sangue Verde

Presidente: João Carlos Gomes Vialle
1º vice-presidente: Guido José Dobeli
2º vice-presidente: Luciano Plugge Freitas
3º vice-presidente: Ubirajara Bley
4º vice-presidente: Walter Alberto Mitt Schause

Quantos associados estão aptos para votar? Todos os planos de sócios têm direito a voto?

São 6.700 sócios aptos a votar com mais de 24 meses de associação e que estejam em dia. Esse sócio de R$ 19,90 como é ausente e paga mais contribuir com o Coritiba, não tem direito a voto. As outras categorias têm direito a voto

Qual o local e horário para o sócio votar? E que horas o clube espera revelar o nome de seu próximo presidente?

A eleição vai acontecer no estádio Couto Pereira, mais precisamente no setor da Belfort Duarte. O horário será das 10h até as 16h. Lá por 18h, 19h já teremos o nome do novo presidente do Coritiba.

O voto será por urna eletrônica ou por cédula?

Será uma cédula para demonstrar um pouco mais de transparência. Teremos em cada zona eleitoral um representante de cada chapa. Depois cada representante das chapas estará junto na contagem de votos. Tudo isso para que haja transparência

A prioridade do Conselho Deliberativo e Administrativo é de fazer um processo transparente e dando condição de igualdade para todas as chapas. É uma eleição de um município pequeno, teremos 16 secções eleitorais e todas com acompanhamento de funcionários do clube, seguranças particulares e até pela Polícia Militar.


Fonte: 

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários