Homem é morto a facão por adolescentes em Toledo

Santos Aguia | 02:03 | 0 comentários

Foto: Radar B.O
Uma Equipe da Policial Militar de Toledo foi acionada, por volta das 2H25 desta madrugada de quinta-feira (16), para se deslocarem até a Rua Coronel Aparicio Borges, no Bairro Esperança, onde no local, teria ocorrido vias de fato seguido de homicídio. 

No local a Equipe Policial constatou que um homem estava caído, bastante machucado, e que os autores teriam fugido, sentido ao Ginásio de Esportes Euzebio Garcia.

A Equipe Policial acionou o SAMU, para atender o homem que estava bastante ferido, no local o médico do SAMU, contatou que o homem já estava em óbito.

Segundo relatos do solicitante, que reside próximo ao local do crime, este relatou aos Policiais as características dos envolvidos no crime, segundo ele seriam quatro e aparentando serem menores de idade.

Diante as informações, a Policia realizou diligências para tentar localizar os autores, e obteve êxito, realizou a abordagem a três elementos, na Rua Monte Castelo, dois destes tinham mancha de sangue nas pernas, em seguida a Equipe Policial levou os elementos ao local do crime, onde foram reconhecidos pelo solicitante.

Os envolvidos do crime de homicídio foram identificados como sendo, dois de 14 anos, um de 16 e o outro de 17 anos.

Os adolescentes foram encaminhados pela Equipe Policial, para a SDP de Toledo, para as medidas cabíveis.

O homem que foi morto pelos adolescentes, apresentava ferimentos de arma branca na região do pescoço e na cabeça.

Até o momento o homem que morreu a facadas, ainda não foi identificado.

A arma utilizada na morte do homem foi um facão, que não foi localizado pela Policia e a morte teria ocorrida, por causa de uma divida de R$ 30 reais de um acerto de drogas.
O IML de Toledo realizou o encaminhamento do corpo para realização de necropsia.


Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários