Inter vence o Goiás e continua vivo na briga pelo título

Santos Aguia | 00:21 | 0 comentários

Foto: Ricardo Duarte/Intenacional Divulgação 
O Internacional continua mais vivo do que nunca na briga pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos venceram o Goiás neste sábado (18), no Serra Dourada, pela penúltima rodada da competição. O jogo foi bastante polêmico, já que os esmeraldinos saíram na frente e tiveram o gol anulado. O resultado combinado com o empate do América-MG deixa a decisão para última rodada.

Nos primeiros minutos do segundo tempo o Goiás balançou as redes e abriu o placar. Porém o árbitro Heber Roberto Lopes anulou o gol, sem justificativa. O lance iniciou com Elyeser recuando para Victor Bolt, que tocou para Carlinhos. O lateral passou para Gustavo e empurrou para o gol.

Aos 13 minutos, William Pottker fez o gol do Inter e dessa vez valeu. D’Alessandro deu o passe por cima para Camilo, que passou para Pottker completar de peixinho.

O próprio Pottker ampliou aos 19. Camilo fez o lançamento de canhota e Pottker entrou livre na área para deslocar Marcelo Rangel.
Com o resultado, o Inter é o segundo colocado, com 68 pontos, dois atrás do América-MG. Precisa vencer o Boa Esporte e contar com o tropeço dos mineiros diante do CRB para erguer a taça.



Fonte: 

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários