Jovem é estuprada e mantida em cárcere privado por traficante que conheceu pelo Facebook

Santos Aguia | 08:40 | 0 comentários

Foto: Ilustrativa/Reprodução Google
Uma jovem de 19 anos foi estuprada e mantida em cárcere privado por aproximadamente 19 horas em uma casa em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após concordar em se encontrar com um rapaz de 25 anos, que conheceu pelo Facebook durante o último final de semana.

A mãe do suspeito, de 49 anos, foi presa pela Polícia Militar, apontada como cúmplice dele no crime, tendo, inclusive, ajudado o filho a fugir. Segundo a PM, o caso ocorreu na quinta-feira (23) e a vítima foi resgatada na manhã da sexta-feira (24), no Bairro Jardim Panorama.

O suspeito, que ainda não foi encontrado, tem passagem pela polícia por furto e responde a um processo na 3ª Vara Criminal de Várzea Grande. Ele também atuaria com tráfico de drogas, assim como a mãe dele.

Quem acionou a PM foi a mãe da vítima, após receber da filha uma mensagem de celular com a localização da residência para onde havia sido levada, antes dela ter o chip do celular arrancado e destruído pelo suspeito. Ao ser encontrada pela polícia no endereço informado, a jovem relatou que foi convidada pelo suspeito para conhecer a casa dele, após manterem contato via rede social.

De acordo com a vítima, o rapaz foi até à casa dela acompanhado da mãe e de um senhor idoso, em uma caminhonete, para buscá-la. Ao chegar na casa do suspeito, a jovem disse que não se sentiu à vontade e pediu para ser levada embora. O rapaz teria se recusado a levá-la de volta e ela procurou ajuda com a mãe dele, que também impediu a saída dela.

Pedindo à jovem para se acalamar, a mulher teria levado a vítma para o quarto dela, saindo em seguida, momento em que o filho dela entrou e passou a agir com agressividade, ameaçando matá-la se ela não aceitasse ter relações sexuais com ele.

Conforme o relato da vítima à PM, o suspeito teria agido, a todo momento, com o apoio da mãe, passando a rasgar as suas roupas íntimas e a estuprando em seguida, deixando marcas até mesmo nos braços dela. A mãe do suspeito teria, inclusive, segurado a jovem para evitar que ela pedisse ajuda a uma viatura da polícia que passava pelo bairro.

A vítima disse que teve as roupas íntimas rasgadas escondias atrás do guarda-roupas do suspeito, no quarto dele. Em buscas pela casa, os policiais encontraram as peças de roupas escondidas, assim como uma grande porção de substância análoga maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.


Fonte: G1 MT


Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários