No jogo da taça, Corinthians empata e complica Atlético-MG na briga pela Libertadores

Santos Aguia | 13:30 | 0 comentários

Foto: Marcos Ribolli
No jogo da entrega das faixas e da taça de campeão brasileiro, o Corinthians fez partida parelha com o Atlético-MG, que terminou com empate por 2 a 2 neste domingo, na Arena Corinthians, em Itaquera.

O duelo foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o Corinthians conquistou há duas rodadas.

Apesar de o campeão já estar decidido, o Atlético-MG tinha uma missão importante neste domingo. O clube está na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores e precisava da vitória.

O empate fez o Atlético-MG ficar com 51 pontos e ser ultrapassado pelo Vasco - os mineiros, agora, estão na nona colocação, fora da zona de classificação ao torneio continental.

O Corinthians, por sua vez, apenas aguarda o fim da competição. Na próxima e última rodada encara o Sport, na Ilha do Retiro. Já o Atlético-MG recebe o Grêmio, na Arena Independência.

No duelo deste domingo, aos 28 minutos do primeiro tempo, Otero cobrou falta com perfeição por cima da barreira. Cássio ficou estático no meio do gol e a bola entrou no canto esquerdo.

O Corinthians reagiu pouco depois. Jadson cobrou falta da esquerda, a bola passou por todos na área e entrou direto, no cantinho esquerdo de Victor.

Na etapa final, a equipe da casa conseguiu a virada com um golaço. Marquinhos Gabriel recebeu na direita, arruou pro pé esquerdo e colocou a bola na gaveta direita, sem chances para Victor.

O Atlético-MG, contudo, chegou ao empate. Otero bateu escanteio da esquerda e Fred cabeceou livre no canto direito de Cássio, deixando tudo igual em Itaquera.


Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários