Novo caso de abuso sexual cometido por pastor é denunciado a policia

Santos Aguia | 07:35 | 0 comentários

Foto: Clevelândia Online
Dois dias após a prisão em flagrante do  pastor Gabriel Oliver um novo caso de estupro com autoria atribuída a ele, é registrado na Delegacia de Policia Civil de Clevelândia.

Na segunda-feira, (20), mais uma vítima do pastor procurou a delegacia local denunciando que no final do mês de outubro foi sequestrada por Gabriel numa rua da cidade, que foi colocada a força em seu carro, agredida fisicamente, e levada até um motel onde o criminoso a obrigou ingerir bebida alcoólica e cocaína mediante a agressão física e constante ameaça de morte, na ocasião Gabriel fez uso excessivo de cocaína e não conseguiu concretizar o ato sexual, mas ficou aproximadamente duas horas com a vítima, uma menor de apenas 14 anos; que quando foi libertada recebeu novas ameaças de morte caso contasse o ocorrido para alguém ou denunciasse à policia.  A menor acreditou que o abusador não residia em Clevelândia, pois não o conhecia e as placas do seu veículo eram de fora da cidade, com muito medo, não procurou a polícia, decidindo relatar o ocorrido apenas depois de tomar conhecimento do caso do último sábado.

Relembre o caso:

Por volta das 5:50h da manhã do último sábado, (18), Gabriel Oliver bateu na porta da vizinha de prédio pedindo socorro dizendo estar infartando, a vítima abriu a porta e o homem pediu para que ela chamasse seu esposo para levá-lo ao pronto socorro, a vítima informou que estava somente com os filhos em casa e então Gabriel pediu um copo de água, e tão logo a vítima se dirigiu até a cozinha para servi-lo, Gabriel a seguiu e sufocou-a, realizando o golpe conhecido como gravata, com o qual a mulher perdeu os sentidos e aproveitando-se da situação na sequência agarrou a sua filha de 11 anos na tentativa de abusar sexualmente da menor, a mãe recobrou os sentidos e foi novamente sufocada por Gabriel que ao perceber que a menor havia se armado com uma faca soltou a mãe e tentou sufocar a filha, o que possibilitou que a mãe batesse nos apartamentos vizinhos pedindo por ajuda, sendo socorrida por um vizinho e por seguranças de estabelecimentos próximos ao prédio.  Na ocasião Polícia Militar foi chamada e prendeu Gabriel em flagrante.

Na terça-feira, (21), foi realizada a audiência de custódia de Gabriel no fórum da cidade, e o pastor teve a prisão preventiva decretada para o primeiro caso denunciado e a prisão temporária para o segundo.

Após a audiência o advogado do acusado desistiu da sua defesa.

Em entrevista o delegado responsável pelos inquéritos que apuram os dois casos, Dr. Vyctor Hugo Guaita Grotti relatou que os crimes vem sendo investigados com total empenho pela Policia Civil, e que acredita que sendo condenado, no caso que vitimou a menor de 14 anos a pena deverá ser agravada em decorrência dos multiplos crimes cometidos durante a tentativa de estupro.

Não está descartada a possibilidade de que hajam outras vítimas que ainda não o tenham denunciado. A Polícia Civil alerta que é de extrema importância que as vítimas ofereçam denúncia para que os criminosos possam ser punidos.


Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários